quinta-feira, 3 de junho de 2010

5 mil downloads de aplicativos do Skype para iPhone

Quase 5 milhões de consumidores já baixaram o aplicativo do Skype lançado no domingo (30) que permite, pela primeira vez, fazer chamadas pelo iPhone usando o serviço gratuito de telefone via internet, informou a empresa nesta quarta-feira.Antes do lançamento do aplicativo para redes 3G de alta velocidade, consumidores só podiam usar o Skype em seus iPhones por meio de redes WiFi.

"Já tivemos milhões de downloads até agora", disse o gerente de serviços móveis do Skype, Russ Shaw, sobre usuários de iPhone no mundo todo. "Isso é realmente positivo."Uma porta-voz do Skype afirmou que o número de downloads do aplicativo já chegou a quase 5 milhões na manhã desta quarta-feira.

O Skype, no entanto, tem sido criticado na internet após anunciar no domingo que começará a cobrar por chamadas através de redes 3G a partir do ano que vem.Isso representa uma grande reviravolta, já que o principal motivo pela popularidade do serviço é que ligações entre usuários de Skype sempre foram gratuitas, independentemente de hardware, seja computador ou celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário